sexta-feira, 4 de outubro de 2013

CAL 2013/2014 #1

Quando tinha 7/8 anos a minha Mãe ensinou-me a fazer crochet, tricot e ponto-cruz, mas durante muitos anos não fiz nada, apesar dos incentivos da minha Mãe que tem sempre um ou mais trabalhos do género em mãos.

Quando há uns 3 anos a minha amiga Mila lançou o desafio para um CAL resolvi aproveitar a oportunidade... além disso o meu sobrinho mais novo estava quase a nascer portanto era a altura ideal!



Gostei tanto do resultado que escolhi logo de seguida novas cores para fazer outra manta, que mais tarde ofereci a uma bebé linda, a Inês!


E desde a Primavera passada que ando a fazer uma outra manta, para oferecer no próximo Natal...



 e por isso resolvi aceitar o desafio da minha amiga Titá para um novo CAL. Espreitem e juntem-se a nós!!!




1 comentário: