domingo, 17 de novembro de 2013

O melhor do(s) meu(s) dia(s) #1

Já tinha visto a tag #omelhordosmeusdias no instagram da Constança Cabral, Saídos da Concha, e fiquei curiosa. Entretanto enquanto fazia a "volta diária" aos meus blogs preferidos vi que a Ana, a Titá e a Sandra escreveram sobre o assunto e gostei da ideia, por isso aqui vai o melhor de alguns dos últimos dias:


2/3 Novembro - Fim de semana em Mafra
Com 13 anos, a Marta recebe-nos à porta com o mesmo entusiasmo de quando tinha 2 anos.




4 de Novembro - 10º Aniversário da Mariana
"Eram mesmo estes que eu queria, Tia!!", ao abrir o presente.


13 de Novembro
Ir a casa dos meus Pais depois do trabalho e encontrar a Mariana e a Bárbara a fazer cachecóis...


  


14 de Novembro
Almoço-piquenique com a Ana no jardim perto do nosso trabalho, para relaxar e aproveitar o dia lindo...




5 comentários:

  1. Tão bons esses momentos! Todos os dias têm algo que nos faz sorrir, não é?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade!!! E devemos lembrar-nos disso nas alturas menos boas :)

      Eliminar
    2. :) bem verdade, sempre dá alento **

      Vou aderir à iniciativa

      Eliminar
  2. E foi mesmo muito bom, temos de repetir ;)

    ResponderEliminar